A II IEC de Guarabira, cumprindo o calendário de Eventos da ALIANÇA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS CONGREGACIONAIS DO BRASIL, que aponta o dia 12/10 como o Dia Nacional de Missões e Dia da Criança, aproveitou o ensejo para fazer missões no Bairro das Nações através de ações sociais. 

Foi um evento extraordinário onde a igreja atendeu cerca de 300 pessoas entre crianças e adultos com aferições de pressão arterial, teste de glicemia, bazar para distribuição de roupas, distribuição de sestas básicas, demonstração de primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros, tratamento de beleza, consultas de vistas, aconselhamento pastoral, serviço de advocacia, visitas aos lares para exposição do Evangelho, trabalho infantil com distribuição de presentes, etc.  

Foi uma experiência marcante para os moradores do bairro das Nações e para todos que se envolveram de forma voluntária, direta e indiretamente, para que esse trabalho se realizasse. 

À noite, no templo da II IEC, foram entregues certificados de participação aos voluntários. 

A todos, nossos agradecimentos em nome do Rei Jesus, nosso Senhor, o qual é fiel para recompensar a todos. Amém! Que nos preparemos para o próximo desafio.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Top