Ontem, 29/09/13, à noite, houvi pela primeira vez o Conjunto Musical Bona Vide, na praça da Juventude, no evento 1º Encontro de Apologia Cristã, promovido pelo COMEB, com apoio da Prefeitura Municipal de Guarabira. Gostei muito! É um filé musical cristão! Confesso que fiquei de queixo caído. Houve um momento que o vocalista falou que iam parar; eu gritei: Está cedo! Todo grupo é uma bênção. Parabéns a todos! Continuem assim! O grupo não mostrou objetivo de manipular o povo, mas, pregar o Senhor Jesus através  da boa música e da boa postura.

O Bona Vide passa a fazer parte do rol de grupos musicais que durante a minha caminhada cristã de mais de 30 anos, cativaram meu coração. Permitam-me esboçar as coisas boas que Deus deu para a igreja,  pela ordem  temporal:

- Embaixadores do Sião
- Arautos do Rei
- Embaixadores de Cristo
- Grupo Logos
- Ministério Vida
- Grupo à Destra do Trono
- Bona Bona Vide

Que a paz seja com todos que louvam a Deus com reverência e arte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top